Apoio Cliente

Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

Em conformidade com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informamos que, em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma das seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios (RAL):

 

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

  Website: [www.arbitragemdeconsumo.org](http://www.arbitragemdeconsumo.org

  E-mail: cniacc@fd.unl.pt 

  Telefone: 213 847 484

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

  Website: [www.centroarbitragemlisboa.pt](http://www.centroarbitragemlisboa.pt

  E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt 

  Telefone: 218 807 030

 

Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha

  Website: [https://ec.europa.eu/consumers/odr](https://ec.europa.eu/consumers/odr)

Estas entidades têm competência para resolver litígios relacionados com serviços prestados no âmbito de contratos de consumo celebrados em Portugal. Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em [www.consumidor.pt](http://www.consumidor.pt).

 

Política de Privacidade e Proteção de Dados

A TECNIDOM LDA valoriza a proteção da privacidade dos seus clientes. Em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), recolhemos e tratamos dados pessoais de forma segura e transparente, apenas para as finalidades necessárias à prestação dos nossos serviços, como a instalação e manutenção de equipamentos.

Os dados recolhidos incluem informações de contacto e dados necessários para o cumprimento dos serviços contratados. Utilizamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. O consentimento será solicitado para cookies que não sejam estritamente necessários. Para mais informações, consulte a nossa [Política de Cookies].

Os utilizadores têm o direito de aceder, retificar, eliminar ou limitar o tratamento dos seus dados, bem como o direito de apresentar uma reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).

Política de Cancelamentos

Devido à natureza dos serviços prestados pela TECNIDOM LDA, que envolvem a instalação e aplicação de peças que, uma vez colocadas, são de uso permanente, não é possível efetuar devoluções ou cancelamentos após a conclusão do serviço. No entanto, caso haja algum problema com a execução do serviço, comprometemo-nos a analisar e resolver a situação de acordo com os termos do contrato e a legislação aplicável.

Para mais informações sobre a nossa política de cancelamentos, por favor entre em contacto connosco através dos nossos canais de atendimento.

A nossa Política de Cookies na Abertura de Portas 24 Horas destina-se a proporcionar uma experiência online mais personalizada aos nossos visitantes. Utilizamos cookies para entender como o nosso site é utilizado, melhorar conteúdos, e personalizar anúncios. Estas pequenas informações nos ajudam a oferecer um serviço eficiente, mas não coletamos dados pessoais identificáveis sem o seu consentimento. Ao navegar em nosso site, está a concordar com o uso de cookies de acordo com a nossa Política. Para saber mais ou gerir as suas preferências de cookies, por favor, consulte a nossa página de Política de Privacidade.   
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